Exclusive Networks Ibéria com nova gestão
Carmen Muñoz Álamos é a nova diretora-geral da Exclusive Networks para a Península Ibérica. Nesta função, a responsável irá procurar sustentar a estratégia da empresa de potenciar novas oportunidades no mercado da distribuição de valor acrescentado nesta geografia.
O Exclusive Group definiu um plano estratégico muito claro até 2020, tendo como objetivo superar os 5 mil milhões de euros de faturação global. Neste sentido, as expectativas no desempenho da filial ibérica são altas e apoiam-se em pilares-chave, nomeadamente na intenção clara de «continuar a investir no rápido desenvolvimento da unidade de negócio BigTec, aumentar o valor na oferta de serviços internacionais através da divisão iTec, aumentar de forma significativa a componente de negócio orientado a Mid Market, impulsionar o negócio em Portugal, combinar o portfólio de soluções inovadoras e disruptivas com a oferta de soluções de fabricantes consolidados», lê-se no plano estratégico divulgado.
Carmen Muñoz substitui Laurent Daudré-Vignier, fundador da Exclusive Networks Ibéria e até agora o responsável máximo da filial que passa a assumir funções internacionais de Group Technology Leader e Regional Director para a região SEMEA (Espanha, Portugal, Itália e Turquia).
A nova diretora-geral considera que «a proposta tecnológica inovadora e claramente diferenciadora da Exclusive Networks» faz com que esteja perfeitamente segura na aposta que está a fazer. «Estou bastante entusiasmada em fazer parte de um grupo multinacional que pretende aportar a agilidade e a flexibilidade que cada mercado exige, além de contar com uma equipa de máxima qualidade», assume a responsável.
Publicado em:
TalentoPartilhe nas Redes Sociais