Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Francisco Febrero assume liderança da Gfi Portugal

Publicado em 26 Maio 2020 | 189 Visualizações

Francisco Febrero, atual CEO da ROFF, assumiu também a liderança do grupo Gfi em Portugal. Após esta nomeação, Febrero passa a conciliar a função de country manager do grupo Gfi, com a de CEO da ROFF e com a vice-presidência corporativa do grupo Gfi, com o pelouro mundial do negócio SAP do grupo.

O grande objetivo é consolidar o grupo «como um dos maiores players no mercado nacional de Tecnologias de Informação e fortalecer a oferta de serviços de consultoria para implementação de soluções SAP em todo o mundo», segundo refere a empresa em comunicado.

A propósito desta nomeação, o novo country manager da Gfi sublinhou que «enquanto responsável da maior empresa da Gfi, em Portugal, esta passagem surge como algo natural». Francisco Febrero diz não ter «qualquer dúvida que, mesmo nas atuais condições, todos juntos e com toda a equipa» vai ser possível «continuar a ter um projeto empresarial de grande sucesso nos próximos anos».

Recorde-se que Francisco Febrero ingressou na ROFF como consultor SAP em 1996. Três anos depois, tornou-se presidente e CEO da consultora tendo liderado a abertura de diferentes escritórios na Europa, África, América do Sul e Ásia. Em 2016, tornou-se vice-presidente do grupo Gfi, bem como responsável por todas as operações SAP no grupo.

O seu percurso profissional inclui, ainda, uma passagem pela Coopers & Lybrand (atual PWC) como auditor e pelo Grupo HJ Heinz, como controller e consultor SAP.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados