Partilhe nas Redes Sociais

Grupo Nabeiro compra participação na Zone Soft

Publicado em 8 Maio 2019 | 391 Visualizações

O grupo que detém a Cafés Delta, formado pelo comendador Rui Nabeiro, adquiriu uma participação na Zone Soft. O anúncio foi feito pelo neto do empresário, que dirige o negócio, no evento anual da tecnológica portuguesa especializada em software de faturação para pontos de venda.

A operação tem com objetivo fortalecer a relação e a proposta de valor do grupo Nabeiro junto do canal Horeca, explicou Rui Miguel Nabeiro, CEO da Delta Cafés. Por seu lado, a Zone Soft já garantiu que a experiência do grupo Nabeiro será uma mais-valia para o projeto de internacionalização da empresa.

Michael Salvado, partner e responsável comercial da Zone Soft, revela que vai «agora iniciar-se um trabalho de internacionalização para novos mercados, para além do Brasil, Angola, Cabo Verde, Moçambique e África do Sul, entre outros países da Europa» onde a empresa já tem presença.

O mercado da restauração é uma das grandes apostas da Zone Soft, que aí apresenta várias propostas. Destaque para uma solução de fidelização de clientes (freebee), que conta com mais de 430 mil utilizadores, para um software de faturação disponibilizado num modelo de cloud híbrida, já com 28 mil licenças ativas, soluções de atendimento automatizado (Levoo) e uma central de compras especializada (Comproo).     

O evento anual da Zone Soft decorreu no sábado, 4 de maio, em Lisboa e juntou mais de 500 pessoas. A empresa conta com 55 colaboradores e na lista de clientes tem várias empresas de referência nas áreas da  restauração e do retalho, como a IKEA, McDonald’s, Alegro, Dolce Vita Tejo, entre outros.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados