Partilhe nas Redes Sociais

GSTEP está à procura de reforços

Publicado em 24 Abril 2018 por Ntech.news | 301 Visualizações

A GSTEP quer reforçar valências em tecnologias Microsoft e anunciou que vai contratar novos colaboradores para essa área. Em comunicado, a empresa explica que está à procura de perfis e níveis de experiência distintos. Entre os perfis pretendidos destaca as valências no domínio da arquitetura, análise, ETL e Reporting.

As novas contratações pretendem responder ao crescimento da companhia portuguesa, focada na área de Sistemas de Informação Analíticos, que garante estar a passar por um momento de expansão, suportado na angariação de novos clientes e no alargamento do portefólio de serviços disponibilizado.

«A GSTEP ganhou diversos projetos na área Microsoft BI, tanto nacionais como internacionais, que enriquecem ainda mais o nosso portefólio de clientes. Assim, e face ao crescimento estimado, vamos iniciar um processo de contratação de 15 colaboradores», detalha Álvaro Santos, BI Unit Manager da GSTEP.

No mesmo comunicado de imprensa, a GSTEP revela que criou recentemente uma equipa internacional de manutenção remota para BI (Business Intelligence) e EPM (Enterprise Project Management), para apoiar o crescimento do negócio.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados