Partilhe nas Redes Sociais

Ifthenpay cresceu 28% em 2021

Publicado em 18 Janeiro 2022 | 562 Visualizações

A Ifthenpay fechou as contas de 2021 e apurou um crescimento de 28%, para um volume de negócios de 4,26 milhões de euros. Ao longo do ano que passou também registou um crescimento de 27% no volume de pagamentos, para um total de 848,8 milhões de euros. Em termos acumulados, a empresa portuguesa já ajudou a assegurar 3,4 mil milhões de euros em pagamentos, feitos pelas 21 mil entidades aderentes aos serviços da empresa. 

A empresa garante que os resultados superaram as previsões e metas previstas para 2021 e diz que este ano foi também importante no que se refere à internacionalização e à expansão da plataforma de pagamentos da empresa. 

«Para 2022 esperamos manter os níveis de crescimento, consolidando a nossa posição de mercado e iremos continuar a expandir o nosso negócio, quer através de parcerias com os mais importantes players, quer através da continuação da aposta no lançamento de novos produtos e de serviços inovadores», refere Filipe Moura, Co-CEO e Co-Founder da Ifthenpay.

Nuno Breda, também CEO e fundador da empresa, acrescenta que o objetivo para este ano passa por alcançar um volume de pagamentos na ordem dos 930 milhões de euros. 

A solução mais popular da Ifthenpay assenta na disponibilização de referências multibanco para que as empresas possam aceitar pagamentos eletrónicos por essa via, mas a tecnológica sublinha que os planos de crescimento para 2022 também se sustentam no lançamento de novos produtos. 

Já em 2021, a Ifthenpay lançou novos serviços como a Gateway Pay By Link, uma plataforma que permite enviar links para pagamento que pode ser usada em compras online, vendas diretas, faturas, quotas ou eventos. 


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados