Partilhe nas Redes Sociais

PUB

GMV: Innovating solutions in Cybersecurity

Information Builders consolida aplicações

Publicado em 7 Outubro 2015 | 135 Visualizações

Information Builders juntou numa única plataforma os produtos WebFOCUS InfoDiscovery e WebFOCUS InfoAssist. A nova solução, batizada de WebFOCUS InfoAssist, permitirá às organizações analisar visualmente ativos complexos de dados, gerar sofisticadas ilustrações de dados, dashboards e relatórios e fomentar uma cultura mais rigorosa de tomada de decisões baseada em dados precisos.

 

 

«Com a nossa oferta combinada vamos oferecer aos nossos utilizadores empresariais uma ferramenta simples que lhes permita realizar por si mesmos tarefas de data discovery e análises», destaca comenta Gerald Cohen, presidente e CEO da Information Builders.

 

 

A InfoDiscovery é uma ferramenta que permite agregar e visualizar grandes volumes de dados, facilitando ao utilizador a identificação de tendências que poderiam passar despercebidas com relatórios e dashboards tradicionais. Desta forma o utilizador pode criar em modo self-service dashboards e relatórios interativos, aplicando capacidades analíticas, e compartilhar convenientemente as conclusões extraídas com todos os níveis da cadeia empresarial: internos (colaboradores) e externos (clientes, fornecedores e parceiros). O fator self-service facilita a operacionalidade em ambientes thin-client, o que fomenta a governança de dados e erradica inconsistências nas informações presentes em qualquer organização.

 

Entre outros benefícios, o novo InfoAssist proporcionará ao utilizador empresarial a possibilidade de usar InfoApps customizáveis e intuitivos, que lhe ajudem a obter respostas rápidas diante de dados relevantes, sem necessidade de envolver o departamento de TI. Além disso, as InfoApps podem ser compartilhadas de maneira simples entre departamentos, assim como com os grupos externos de interesse como parceiros, fornecedores e clientes.

 

Gerald Cohen diz que ao contrário de outras soluções do mercado, «que não são capazes de escalar ante um hipotético aumento do volume de utilizadores, as conclusões obtidas com o InfoAssist podem ser compartilhadas facilmente com todos os departamentos da companhia, assim como com os setores externos».


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados