Partilhe nas Redes Sociais

PUB

InovaPrime complementa Governance.Business com nova versão pronta a usar

Publicado em 17 Julho 2020 por Cristina A. Ferreira - Ntech.news | 227 Visualizações

A InovaPrime anunciou o lançamento do Governance.Business Start&Go, uma versão simplificada, cloud e pronta a utilizar do software Governance.Business que já tinha no mercado, com clientes em diferentes geografias.

A solução tem como principal objetivo permitir às empresas centralizarem as tarefas de governança dos seus negócios numa única plataforma. Disponibiliza diferentes opções de subscrição e incluí processos para apoiar a gestão estratégica, de vendas, serviço, recursos ou finanças. Complementa estas valências com funcionalidades de colaboração, gestão e apoio na tomada de decisões, que nesta versão Start&Go surgem pré-configuradas.

Em declarações ao Ntech.News, Marco Batista, CEO da InovaPrime, garante que «qualquer organização, independentemente da dimensão e da área de atividade, pode adotar a solução e pode beneficiar com a adoção do Governance.Business», justificando assim que a empresa não está a posicionar o produto para sectores ou segmentos específicos.

O responsável também explica que a proposta da InovaPrime surgiu da constatação que as soluções existentes no mercado para endereçar estas questões tinham abordagens parciais e não conseguiam dar suporte à gestão end-to-end de uma organização. A consultora portuguesa criou uma resposta, primeiro com uma abordagem mais aberta a diferentes tipos de necessidades e agora uma alternativa mais simples e pronta a usar.

O lançamento da versão Start&Go do Governance.Business é acompanhada de dois ciclos de webinars gratuitos, que explicam as funcionalidades e ferramentas da solução e também ilustram a aplicação prática no dia-a-dia. O produto está também disponível com uma versão de demonstração, gratuita durante 15 dias.

40 colaboradores e perspetivas de crescimento para 2020

A InovaPrime, com 40 colaboradores e perpetivas de crescimento para 2020, reclama clientes em diferentes geografias, 90% dos quais grandes empresas, no top 100 das maiores companhias a nível mundial.

Nesta solução garante que tem pequenas e grandes empresas, privadas e do sector público, que destacam, sobretudo, os benefícios do software no que se refere à otimização de processos e recursos, à capacidade de monitorização efetiva de custos e benefícios, melhor execução de projetos e acesso facilitado a informação relevante para a tomada de decisões estratégicas e operacionais, destaca ainda Marco Batista.

O software Governance.Business, além das ferramentas de apoio à gestão nas áreas já descritas, inclui uma componente de gestão documental e uma componente de gestão de processos de negócio, «que permite a digitalização de qualquer processo de negócio», acrescenta a empresa, que até final de 2021 conta angariar uma centena de clientes para o produto.

A InovaPrime está no mercado desde 2005. Além de Portugal, está presente na Dinamarca, Espanha, Holanda, Reino Unido/Irlanda e Suécia.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados