Partilhe nas Redes Sociais

José Manuel Paraíso é o novo presidente da IBM Portugal

Publicado em 16 Janeiro 2020 | 185 Visualizações

José Paraíso IBM

A IBM Portugal tem um novo líder. José Manuel Paraíso substitui António Raposo de Lima na presidência da divisão portuguesa da tecnológica, que após oito anos no cargo deixa a operação portuguesa para assumir a vice-presidência de Global Technology Services na IBM Europa.

O novo líder da IBM em Portugal sublinha que a empresa «tem atualmente um dos portefólios mais fortes do sector, pelo que é meu objetivo continuar o trabalho e percurso desenvolvidos até agora, posicionando a IBM como líder estratégico no mercado dos serviços e da tecnologia».

José Manuel Paraíso passou os últimos 20 anos na IBM. Antes da nomeação era partner líder da unidade local de Global Business Services. O responsável iniciou a carreira na multinacional norte-americana em Portugal, onde abraçou vários cargos nas áreas de Business Innovation Services ou Financial Services Sector e depois passou para Espanha. No país vizinho teve responsabilidades como Financial Services Sector para a Região de Espanha, Turquia, Grécia, Israel e Portugal. 

Em 2009 voltou a integrar a operação portuguesa da IBM, para dirigir a unidade de Global Technology Services. Passou entretanto também a fazer parte do conselho diretivo da empresa e mais tarde do Conselho de Administração da IBM. 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados