Partilhe nas Redes Sociais

Keywork da Affinity conquista primeiros clientes

Publicado em 5 Março 2018 por Ntech.news | 708 Visualizações

Depois de ter lançado o Keywork, na última edição da Websummit,  a Affinity confirma a aceitação desta solução de Enterprise Sourcing Management (ESM) no mercado, anunciando a adjudicação de projetos com o Grupo Prime IT Portugal, a Prime Engineering France e a Smart Consulting.

O Keywork é um software de gestão para o negócio de outsourcing e insourcing na área do recrutamento. Composto por quatro módulos base, esta solução fornece uma perspetiva integrada das atividades de recrutamento de forma alinhada com as solicitações do negócio ou dos  clientes.

O módulo de Sourcing & Screening permite ter uma base de dados integrada dos candidatos, registar informação de forma exaustiva, classificar, atribuir competências, fazer filtros e sugestões automáticas, encontrar perfis semelhantes, tudo isto de forma rápida e em ambiente seguro, com apenas alguns cliques, . O módulo de Job Opening Management faz o registo e a abertura de oportunidades e a gestão das mesmas, tornando mais fácil o alinhamento entre o perfil dos candidatos, as necessidades dos clientes e a definição dos critérios que deverão ter maior ponderação para a selecção, poupando tempo e dinheiro. O módulo de Staffing proporciona uma redução do papel no processo de contratação e facilita a gestão de carreira, bem como a consulta e alteração de informação. Finalmente, o módulo Analytics oferece uma análise privilegiada sobre os índices de produtividade, ajudando no processo de autogestão da pool de recursos disponível.

O Keywork disponibiliza ainda sete adds-ons (Candidate Web Portal, Consultant Web Portal, CRM/SRM, Human Resources, Finance, Corporate Comms e Navigation), que permitem afinar os processos de recrutamento de acordo com as especificidades e projetos de cada organização.

Posicionadas nas áreas de consultoria em Tecnologias de Informação e Engenharia, os novos clientes Keywork têm projectos em vários países, com a Prime IT e a Prime Engineering a partilharem 10 escritórios na Europa e a apresentarem projectos em mais de 50 cidades. Com estes  clientes, a solução da Affinity tem agora 200 novos  utilizadores.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados