Partilhe nas Redes Sociais

Kyndryl e Cisco aceleram cloud nas empresas

Publicado em 2 Junho 2022 | 68 Visualizações

A Kyndryl e a Cisco anunciaram uma parceria onde vão juntar as soluções Cisco e os managed services da Kyndryl, para ajudar as empresas nos seus processos de transformação digital e na incorporação de serviços de cloud computing que simplifiquem a gestão de ambientes híbridos.

O objetivo das duas companhias é acompanhar as empresas durante toda a jornada para a cloud, disponibilizando tecnologia e apoio estratégico. O ponto de partida da oferta será precisamente o suporte na definição da estratégia e migração, seguindo para a execução, manutenção e suporte de ambientes TI complexos.

Em conjunto, as empresas querem também desenvolver novos serviços de cloud privada, soluções de network e edge computing, soluções de software defined networking e uma oferta de multi-network wide area network, que pretendem fornecer «num ambiente com capacidades avançadas de segurança», explicam.

Kyndryl e Cisco referem ainda que, tendo em conta o âmbito global da parceria, pretendem contar com os seus diversos ecossistemas de parceiros «para disponibilizar uma variedade de soluções industriais e tecnológicas em redes, data center e estratégia cloud, segurança, managed services e outsourcing estratégico».

Recorde-se que no final de maio, a Kyndryl, um spin-off da IBM, anunciou também uma parceria global com a NetApp para ajudar as empresas a melhorarem a capacidade de extrair valor de dados não estruturados. 

A parceria prevê o alinhamento da infraestrutura de TI da Kyndryl,  experiência e conhecimento em managed services, com as competências da NetApp na área do software para gestão de dados e em cloud. Na altura as empresas também referiam o objetivode o «criar novas soluções que permitam às empresas aceder, analisar e obter insights a partir de dados que se encontram em múltiplas plataformas e múltiplas clouds».


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados