Partilhe nas Redes Sociais

Kyndryl tem novo serviço de resposta a incidentes de segurança 

Publicado em 15 Junho 2023 | 274 Visualizações

A Kyndryl anunciou o lançamento de um novo serviço de perícia e resposta a incidentes de segurança cibernética, o Cyber Security Incident Response and Forensics, ou CSIRF. 

A empresa explica que o serviço pretende ajudar os clientes a prepararem-se de forma proativa e através de Intelligence para ameaças, ao mesmo tempo que apoia a investigação e resposta a incidentes, tirando partido de capacidades avançadas de triagem e resposta, mas também de monitorização e gestão da conformidade. 

Apoia a análise forense perante um evento, facilitando a análise, identificação, comparação e compreensão de evidências, bem como as causas do incidente. Perante um ataque de ransomware, por exemplo, explica-se, «os especialistas em CSIRF da Kyndryl fornecem suporte prático e personalizado para ajudar a resolver ameaças aos negócios dos clientes».

«O CSIRF da Kyndryl tem como objetivo mudar o campo da segurança cibernética,

passando simplesmente de segurança para um campo de resiliência cibernética», sublinha Kris Lovejoy, Líder de Práticas Globais de Segurança e Resiliência da

Kyndryl.

Esta nova oferta vem complementar o Recovery Retainer Service, que a companhia já disponibilizava. Quando funcionam em conjunto, as duas soluções prometem uma disponibilidade personalizada de especialistas qualificados, no apoio à gestão de um ataque. 


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados