Partilhe nas Redes Sociais

Mais e melhor comunicação móvel

Publicado em 5 Fevereiro 2024 por Ntech.News | 364 Visualizações

«Uma qualidade de ecrã inigualável, capacidades fotográficas excecionais e um desempenho de bateria melhorado», são promessas que sustentam o lançamento do novo smartphone HONOR Magic6 Lite. O HONOR Magic6 Lite está disponível no mercado em duas cores – Emerald Gre-en e Midnight Black, com um preço a partir de 399 euros nos operadores MEO, Vodafone NOS.

Desempenho

Equipado com processador Snapdragon 6 Gen 1 Qualcomm, o HONOR Magic6 Lite promete um aumento de 35% na capacidade da GPU e um aumento de 40% na eficiência da CPU, possibilitando produtividade e entretenimento contínuo. Com o mais recente MagicOS 7.2 com base no Android 13, o dispositivo permite acesso a uma série de recursos atualizados e personalizados, como é o caso da HONOR Docs Suite, que possibilita uma experiência de trabalho remoto mais inteligente e cómoda.

Câmaras

O HONOR Magic6 Lite inclui um sistema de câmara triplo que consiste numa câmara de 108MP Ultra-Clear, numa grande angular de 5MP e uma macro de 2MP[1]. A camara ultra-clear de 108MP possui um grande sensor de 1/1.67 polegadas e uma grande abertura de f/1.75, o que lhe permite captar mais luz e produzir imagens mais vívidas e com mais nitidez. A câmara promete ainda elevada qualidade ótica com zoom 3X e um extraordinário motor de captura de movimentos.  

Para além da câmara principal, a câmara ultra-larga de 5MP oferece um campo de visão de 110º, ideal para capturar paisagens amplas, já a câmara macro de 2MP com apenas 4cm de distância mínima de focagem, permite capturar close-ups com nitidez e detalhe.

«O HONOR Magic6 Lite representa verdadeiramente a nossa dedicação à criação de um novo mundo inteligente para todos», afirma George Zhao, CEO da HONOR.

Ecrã

Este dispositivo conta com um ecrã curvo AMOLED de 6.78-polegadas, suporta uma resolução nítida de 1.5K, com cores reais 100% DCI-P3, oferecendo ainda uma série de funcionalidades de proteção ocular, incluindo escurecimento PWM 1920Hz, Luz Azul baixa, Escurecimento Dinâmico e Circadian Night Display, para corresponder às necessidades de quem está exposto muitas horas a ecrãs.

O ecrã do HONOR Magic6 Lite tem incorporada uma tecnologia Ultra-Rebote e Anti-Queda. Certificado pela SGS com Cinco Estrelas pela Resistência Global a Quedas.

Bateria

O HONOR Magic6 Lite conta com o selo de Bateria de Ouro da DXOMARK. A bateria de 5300mAh[2] promete aos utilizadores um desempenho fiável e uma experiência sem preocupações, mantem 80% da sua capacidade após 1.000 ciclos de carga, sendo anunciada pela marca como «uma das baterias mais robustas do mercado para dispositivos».


Publicado em:

IT for Everyone

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados