Partilhe nas Redes Sociais

Mais funcionalidades para pequenas e microempresas na cloud

Publicado em 24 Setembro 2018 | 277 Visualizações

São seis novas soluções setoriais apresentadas na cloud e destinadas às pequenas e microempresas.

A nova oferta da PHC aproveita o potencial de personalização do Drive FX, oferecendo ferramentas para as necessidades específicas de oficinas, associações, empresas de obras, clínicas de wellness e bem-estar, empresas de aluguer de equipamentos e gestão de manutenção.

Os produtos setoriais agora lançados resultam da evolução do Drive FX enquanto ferramenta de gestão e, segundo o fabricante, «dão resposta às necessidades de muitas empresas que não têm a capacidade de investimento das grandes empresas e que, por isso, se viam privadas de soluções cloud pensadas para a sua realidade específica».

As soluções setoriais adequam-se a cerca de 41 mil empresas, mas existem ainda mais micro e pequenos negócios aos quais «a PHC pretende chegar, evoluindo o seu software e oferecendo uma oportunidade para a sua rede de parceiros, que pode desenvolver soluções na cloud à medida e adaptadas à realidade de cada negócio».

Nesse sentido, a chamada framework do Drive FX foi também otimizada e disponibiliza agora mais oportunidades de desenvolvimento e personalização. Através da sua capacidade de desenvolvimento integrado, é possível criar soluções verticais (Drive FX + add-on) específicas para mais nichos de mercado ou desenvolver add-ons que servem as especificidades de clientes de várias áreas de atividade.

Outras novidades do Drive FX são o add-on RGPD que pretende simplificar o cumprimento do novo regulamento, a agenda integrada no software de gestão para marcações dinâmicas ou a possibilidade de lidar com lotes de produtos.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados