Partilhe nas Redes Sociais

PUB

MB Way já chegou ao Pingo Doce

Publicado em 20 Fevereiro 2018 | 519 Visualizações

Quem costuma fazer compras no Pingo Doce passa agora a ter uma nova forma de pagamento ao seu dispor. Trata-se da opção MB Way que recorre a tecnologia NFC (near field communication) e que passará a estar disponível em todas as lojas desta cadeia de retalho.

De acordo com a marca, trata-se da primeira experiência do género neste sector específico, sendo que todos “os clientes podem agora pagar as suas compras de forma ainda mais simples e rápida, tocando apenas com o telemóvel no terminal de pagamento automático”.

Recorde-se que, para realizar o pagamento com esta tecnologia da SIBS não se torna necessário acesso à Internet e, sempre que os valores forem inferiores a 20 euros, nem sequer “é preciso colocar PIN”.

O novo método de pagamento passará a estar disponível em mais de 400 espaços Pingo Doce espalhados por Portugal Continental e também na Madeira. Diz Leonor Ventura, diretora financeira da marca que esta parceria com a SIBS reforça o objetivo de apostar “em serviços e produtos diferenciadores que tragam conveniência aos clientes”.


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados