Partilhe nas Redes Sociais

MEO entra na plataforma Android

Publicado em 24 Agosto 2020 | 219 Visualizações

O MEO vai passar a disponibilizar oferta TV na plataforma Android TV, que se junta assim à Apple TV, facilitando a partilha de conteúdos entre o ecrã do smartphone ou do tablet e a televisão.

Recorde-se que, ainda no ano passado, o MEO tinha anunciado a oferta da sua experiência de entretenimento no universo da Apple TV.

«Estamos na pole position do setor e vamos continuar. Se revolucionámos o modo de ver TV em Portugal, hoje, de forma continuada e pioneira, voltamos a dar resposta às tendências e aos hábitos de consumo dos nossos clientes através da inovação, da tecnologia, da experiência e da qualidade», sublinhou Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal.

João Epifânio, CSO B2C da Altice Portugal, recorda que «o MEO é assim o único Operador líder a nível mundial a disponibilizar o seu serviço de Pay Tv em 3 plataformas distintas» enquanto Bernardo Correia, country manager do Google em Portugal refere que «o Google orgulha-se de apoiar mais este projeto inovador da Altice em Portugal, que através da Android TV vai trazer mais escolha e flexibilidade no entretenimento interativo dos consumidores portugueses».

A nova box Android TV, desenvolvida em conjunto pela Altice Labs e as equipas de engenharia e produto do MEO, permite não só aceder «a uma renovada experiência de TV, mais personalizada, rápida e intuitiva», como a um conjunto de novas funcionalidades Android TV, como a partilha de conteúdos entre ecrã do smartphone ou do tablet e o televisor, ou o acesso a aplicações» como o YouTube 4K, Spotify, TED Talks entre muitas outras.


Publicado em:

Mobilidade

Etiquetado:

AlticeAppleMeo

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados