Partilhe nas Redes Sociais

Microsoft, deconium e Cloudfare eleitas melhores empresas para trabalhar em Portugal

Publicado em 27 Janeiro 2023 | 227 Visualizações

A Microsoft, a diconium e a Cloudfare são as melhores empresas para trabalhar em Portugal, segundo as opiniões dos profissionais de tecnologia que utilizam a plataforma portuguesa de reviews Teamlyzer. 

Os prémios «Melhores Empresas para Trabalhar em Tecnologia em Portugal» foram atribuídos pela 4ª vez, pela plataforma do grupo Rupeal. Em todas as edições anteriores, a Microsoft também foi a empresa melhor cotada pelos utilizadores da comunidade. 

O ranking é construído a partir das opiniões dos profissionais TI registados na plataforma, ao longo de um ano e, além da melhor empresa para trabalhar, elege vencedores noutras seis categorias. 

Melhor equipa de engenharia, distinção que foi também para a Microsoft; melhor equipa de recursos humanos – diconium digital solutions, também escolhida como empresa com melhor liderança;  melhor equipa de employer brand  – Celfocus; e empresa com melhores entrevistas, galardão que foi para a Blip.pt, também foi eleita a empresa mais transparente

Qualquer empresa com mais de 25 comentários é elegível para classificação. As empresas visadas não têm intervenção no processo, nem podem autonomear-se para participar.  

Esta quarta edição dos prémios da Teamlyzer reflete 3.246 opiniões, sobre mais de 3.400 empresas, que convergiram para uma seleção final de 22 empresas. Entre a última edição das distinções e esta, o número de votantes aumentou 17%, segundo revela a empresa. 


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados