Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Miguel Noronha reforça funções na Altitude Software

Publicado em 22 Janeiro 2019 | 855 Visualizações

A fabricante portuguesa de soluções para centros de contacto tem um novo vice-presidente executivo. Miguel Noronha, quadro da Altitude há cerca de duas décadas, assume o cargo em Portugal e nos PALOP.

Miguel Noronha era até agora responsável de grandes contas e já desempenhava funções de vice-presidente executivo para os mercados norte-americano (EUA e Canadá) e do Reino Unido. Nos últimos anos passou por outras funções na empresa, incluindo vários cargos de direção, em áreas como os serviços profissionais e outras.

Em comunicado, a Altitude explica que a nomeação é um reconhecimento da experiência profissional, habilidades interpessoais, capacidade de liderança e visão estratégica do gestor, que vai agora concentrar esforços na «consolidação, crescimento e expansão das soluções da Altitude no mercado português». Um dos objetivos do mandato é reforçar os laços de proximidade da Altitude com o mercado local.  

No portefólio de clientes em Portugal, a software house conta com empresas como a PT/Altice, Teleperfomance, Santander, Pluricall, Yourvoice, Whitestar, Mcall, Ucall, Quality e alguns bancos angolanos.

Miguel Noronha é licenciado em engenharia informática pelo Instituto Superior Técnico. conta com uma pós-graduação e um MBA em gestão, da Universidade Católica.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados