Partilhe nas Redes Sociais

Multinacional de soluções para comércio eletrónico entra em Portugal

Publicado em 18 Setembro 2020 | 369 Visualizações

Há mais uma multinacional a estender atividade ao mercado português. A Astound Commerce é especialista em consultoria e soluções digitais para o retalho e instalou-se em Madrid para, a partir daí, explorar novas oportunidades de negócio no mercado ibérico. 

O crescimento do comércio eletrónico em Portugal e Espanha, impulsionado pela Covid-19, ditou a decisão, de acordo com os responsáveis, que identificam outras oportunidades, nos dois países. 

«Ambos os países são mercados que, na perspetiva retalhista, possuem uma elevada capacidade para integrar um modelo multicanal que vá ao encontro das necessidades dos consumidores», destaca Terry Hunter, diretor-geral da Astound Commerce. O mesmo responsável admite a propósito que na região o número de empresas que ainda estão a dar os primeiros passos na sua transformação digital é ainda elevado.

Já o novo diretor ibérico da Astound acrescenta que «apesar do grande impacto causado pela Covid-19, ambos os mercados possuem um setor de retalho bastante rico e diversificado». 

A liderar a operação ibérica vai estar Daniel Carnerero, que vem da Pepe Jeans London, onde desempenhava funções como Chief Digital Officer. Na lista de clientes a Astound tem nomes como a Nestlé, Estee Lauder, L’Oreal, Puma ou Unilever.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados