Partilhe nas Redes Sociais

PUB

MyWorten aproxima equipa em teletrabalho

Publicado em 28 Abril 2020 | 196 Visualizações

A Worten tem recorrido à nova aplicação myWorten para superar alguns dos principais desafios inerentes ao atual contexto de trabalho provocado pela pandemia do COVID-19.

Conforme explicou Nuno Nascimento Rodrigues, head of people da Worten «embora o trabalho remoto já fizesse parte da política da empresa» havia «perfeita noção que esse formato ganha novos contornos, não tão fáceis de gerir, quando estamos a viver, no País, um estado generalizado de confinamento social».

Esta app permite manter a proximidade com os colaboradores da empresa, sobretudo com aqueles que estão a trabalhar a partir de casa, «mas também com as equipas das lojas e do entreposto, para quem o teletrabalho não se aplica», defendeu aquele responsável.

Lançada internamente em novembro do ano passado, no âmbito do programa de transformação digital da Worten, a app acabou por conquistar um novo fôlego pela realidade atual do teletrabalho: desde o início do Estado de Emergência, decretado a 18 de março, a myWorten duplicou o número de downloads e registou um crescimento de 81% no número de utilizadores.

Os números explicam-se pelo facto de esta nova app facilitar um contacto e uma interação regulares com toda a população da Worten que, independentemente da sua função, tem acesso imediato a informação sobre a empresa, o negócio e a forma como se está a lidar com esta nova realidade.

Em termos de funcionalidades, a app myWorten permite, por exemplo consultar o feed de notícias corporativas, informações relevantes e principais novidades lançadas pela empresa ou aceder à Worten Academy, a plataforma de formação digital. Dá ainda a possibilidade de pesquisar e encontrar respostas sobre os principais processos e procedimentos de Recursos Humanos, aceder às plataformas internas existentes de submissão de despesas, verificação de recibos de vencimento e conhecer o perfil de cada colaborador, podendo contactá-lo/a através de email ou mensagem.


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados