Partilhe nas Redes Sociais

NBnetwork+ do Novo Banco distinguida nos Portugal Digital Awards 2020

Publicado em 11 Dezembro 2020 | 589 Visualizações

A solução NBnetwork+, lançada recentemente pelo Novo Banco para clientes dos segmentos Negócios e Corporate, ganhou o prémio “Best Banking Project” na edição 2020 dos Portugal Digital Awards.

Segundo o Novo Banco, trata-se «da primeira solução digital de gestão financeira para o segmento de empresas no mercado português».

As diferentes funcionalidades integradas respondem «às necessidades diárias sentidas pelas empresas e ao valor aferido por estas». 

Mais do que permitir a agregação de contas, consulta de saldos, categorização profunda de movimentos, a iniciação de pagamentos a partir de outras contas, acesso a um calendário financeiro e alertas, com o NBnetwork+ o Novo Banco «quer contribuir para a melhoria da eficiência operacional dos seus clientes e para a sua transformação digital».

O Portugal Digital Awards é uma iniciativa da IDC em parceria com a Axians, que tem como principal objetivo reconhecer as organizações e os líderes empresariais «com a visão e o arrojo para elevar as suas empresas ao nível mais sofisticado, capacitando-os para a transformação digital dos seus negócios«.

Ao longo deste ano o Novo Banco continuou a sua transformação digital através de novas jornadas de clientes, renovação dos canais digitais e alavancando novas competências de ciências de dados, «num contexto de disrupção digital cada vez mais amplo, rápido e intenso».


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados