Partilhe nas Redes Sociais

NOS seleciona candidatos para estágio remunerado de um ano

Publicado em 4 Agosto 2022 | 20 Visualizações

Arranca em outubro mais uma edição do NOS Alfa, um programa de recrutamento promovido pela NOS, que permite aos selecionados passarem um ano na empresa, a trabalhar em diferentes áreas e projetos.  

Nesta 8ª edição, o NOS Alfa passa a contar com 50 vagas e uma nova categoria. Passa a estar disponível nas vertentes Alfa Tech, Alfa Biz e Alfa Data. A nova categoria Data, explica a empresa, foi criada para responder à evolução do mercado e procura perfis com formação nas áreas de Data Engineering, Data Science e Product Owner Analytics.

O ALFA Tech está direcionado a candidatos com formação tecnológica nas áreas de Telecom Engineering, Platform Engineering, Cloud, DevOps, Systems Admin / Engineering, Network Engineering, Software Development e Project Management. Já a vertente Biz foi pensada para candidatos com formação nas áreas de Gestão, Economia e Tecnologias de Informação. 

Como também detalha a empresa, as oportunidades estão disponíveis em áreas como Estratégia e Desenvolvimento de Negócio, Gestão de Produto, Market & Customer Intelligence, Gestão de Projeto, Business Analytics, Comercial e Vendas, Marketing Digital, Apoio Técnico e Logística.

O NOS Alfa existe desde 2015 e integrou 80% dos candidatos que passaram por este estágio remunerado de um ano. Está direcionado para finalistas de mestrado ou jovens recém-graduados, que não devem ter uma experiência profissional superior a um ano.

Os participantes vão passar por duas áreas de negócio distintas, desenvolver dois projetos com forte impacto para a organização e fazer formação na plataforma interna NOS Campus. Os recrutados vão também ter acesso a mentoria, assegurada por um elemento experiente da empresa. As inscrições no NOS Alfa estão abertas. 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados