Partilhe nas Redes Sociais

Nova sede da Claranet em Lisboa reabilitou antigo armazém de forragens 

Publicado em 26 Maio 2023 | 687 Visualizações

A Claranet tem um novo escritório em Lisboa. O espaço está no hub criativo do Beato, que passa também a ser a sede da empresa de soluções de Cloud, Security, Data, Applications e Workplace em Portugal. 

A nova sede da Claranet resulta de um projeto de reabilitação do edifício onde estavam os armazéns de forragens da antiga Manutenção Militar. O espaço era conhecido como Armazém das Grilas e tem uma área de mais de 4000 m2, agora redesenhado para um espaço de trabalho híbrido, voltado para a sustentabilidade, eficiência energética, produtividade e bem-estar dos colaboradores, garante a Claranet.

O espaço está preparado para acolher cerca de 500 pessoas em simultâneo, metade dos colaboradores da Claranet em Portugal, integrando zonas de trabalho fixas e em espaços partilhados, salas de reuniões ou para videochamadas, salas de formação e zonas de lazer. Boa parte dos materiais de construção e decoração do edifício são sustentáveis.

«O nosso novo escritório – um projeto que durou cerca de 18 meses […] representa, sem dúvida, uma nova etapa na vida da Claranet e de todos os seus colaboradores», admite António Miguel Ferreira, Managing director da Claranet.

A Claranet conta ainda com um escritório na cidade do Porto, dois datacenters (Lisboa e Porto) e um Centro de Competências no campus do Instituto Politécnico de Viseu. A empresa tem também um centro de logística que acabou de transferir para um novo espaço no Lezíria Park, localizado no Forte da Casa.


Publicado em:

Atualidade

Etiquetado:

ClaranetLisboaSede

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados