Partilhe nas Redes Sociais

Novabase reforça equipa na área dos serviços financeiros

Publicado em 6 Outubro 2016 | 1043 Visualizações

Afonso Mota juntou-se à equipa de gestão da empresa portuguesa na unidade de Financial Services, depois de já ter passado por diversos projetos nacionais e internacionais.

Em comunicado, a Novabase explica que o novo reforço vai focar-se sobretudo no delivery em clientes chave da empresa. Também detalha que os principais desafios do responsável nas novas competências passam por consolidar a atual base de clientes da Novabase no sector financeiro e pela aposta em novos mercados internacionais.

Afonso Mota acumula experiência em consultoria de gestão, sistemas de informação e outsourcing e no âmbito do novo leque de responsabilidades terá ainda responsabilidades sobre o desenvolvimento de novos serviços e soluções que ajudem a fazer crescer o negócio da Novabase no domínio dos serviços financeiros.

Antes de chegar à tecnológica liderada por Luís Paulo Salvado, Afonso Mota desempenhou funções como Chief Operations Officer na i2s, uma empresa de TI centrada na atividade seguradora. Também já tinha passado pela everis e pela PriceWaterhouse Coopers. É licenciado em engenharia eletrónica pelo Instituto Superior Técnico.

A Novabase está no mercado há 27 anos e já detém hoje uma forte presença internacional, com quase metade do volume de negócios a ser gerado fora do país. Mantém escritórios em Espanha, Reino Unido, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Angola e Moçambique.


Publicado em:

Talento

Etiquetado:

Financeiroi2SNovabase

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados