Partilhe nas Redes Sociais

Nuno Barboza vai liderar expansão da BI4ALL de olhos postos na internacionalização 

Publicado em 12 Julho 2022 | 470 Visualizações

Nuno Barboza

A BI4All anunciou recentemente que quer pôr o pé no acelerador, no seu processo de internacionalização, e que planeia para este ano a abertura de um primeiro escritório internacional na Suíça. Para liderar a expansão comercial da empresa, prevista para os próximos anos, anunciou agora a contração de Nuno Barboza. 

O responsável, que assume o cargo de Strategic Committee & Executive Board Member da BI4ALL, vem da Johnson & Johnson, onde trabalhava como vice-presidente sénior de Strategy & Deployment do Technology Group da empresa. Conta já com 25 anos de experiência em cargos de liderança e estratégia de IT, como refere a BI4All, especialista em serviços de consultoria de Data Analytics e Inteligência Artificial.

Este ano, a empresa portuguesa tem a ambição de crescer 35%, com o mercado internacional a ocupar um espaço importante no volume de negócios. Além da subsidiária na Suíça, a companhia liderada por José Oliveira revelou recentemente que está também a avaliar a hipótese de criar novos centros de Nearshore em diferentes geografias. Por enquanto, a empresa tem colaboradores em Lisboa, no Porto, na Macedónia do Norte, Polónia e Brasil.

Para acomodar esta nova fase de expansão já tinham sido revelados planos para reforçar a equipa de gestão, com quadros experientes no sector, que podiam vir do mercado nacional ou internacional. 

Em 2021, a faturação da BI4All cresceu cerca de 10%. Este ano deverá atingir os 23 milhões de euros e a equipa de colaboradores também vai crescer. Estão previstas 50 contratações, para integrar uma equipa atual de 350 colaboradores, que em 2023 voltará a crescer, para atingir os 500 colaboradores. 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados