Partilhe nas Redes Sociais

O que vai fazer na próxima quinta-feira?

Publicado em 13 Abril 2020 | 1111 Visualizações

Nos últimos anos o tema da aprendizagem ao longo da vida tem vindo a tornar-se cada vez mais uma prioridade e um desafio para a sociedade. Nesse sentido, a Microsoft Portugal apresenta a iniciativa Microsoft Virtual Mornings: Cloud Trainings.

Sob o mote “O que vais fazer na próxima quinta-feira?”, esta iniciativa digital baseada em webinars ocorre todas as quintas-feiras às 10 da manhã. Trata-se de um programa que se materializa em sessões virtuais técnicas nas quais se discute a cloud.

Entre as várias temáticas abordadas contam-se Data & Analytics, Escalabilidade com Windows Virtual Desktop, Migrating Server Infrastructure, Segurança no Trabalho Remoto, Customer Insights with Power BI, Kubernetes and Devops e Azure Fundamentals.

São sessões através das quais os participantes podem obter conhecimento e insights que permitam uma tomada de decisão de IT mais informada e segura. O registo é gratuito e feito através do link aka.ms/MSFTVirtualMornings.

De acordo com Paula Panarra, General Manager da Microsoft Portugal, «o mundo como o conhecemos não será o mesmo, esta mudança abrupta provocada pela necessidade de distanciamento social, nas nossas vidas e na nossa economia, vai transformar para sempre o conceito de trabalho e a operação das nossas empresas».

A mesma responsável acredita que «este acontecimento fará com que tenhamos um salto de 5 a 10 anos nos processos de transformação digital em curso o que nos obriga a fazer o mesmo salto em termos de aprendizagem».

Por isso, Paula Panarra considera «tão importante e necessário apostar neste conjunto de iniciativas e programas de formação».


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados