Partilhe nas Redes Sociais

Oracle Anuncia Oracle Dedicated Region Cloud@Customer

Publicado em 10 Julho 2020 | 217 Visualizações

A Oracle anunciou a disponibilização da Oracle Cloud@Customer, a primeira região cloud totalmente gerida do setor, que disponibiliza serviços cloud de segunda geração da Oracle nos centros de dados dos clientes. Nesta oferta, incluem-se a Oracle Autonomous Database e asaplicações em modo SaaS.

Com esta oferta, as empresas podem ter acesso e utilizar exatamente os mesmos serviços que estão disponíveis nas regiões da cloud pública da Oracle nos seus próprios centros de dados. Ao mesmo tempo, passam também a usufruir da mesma gama de serviços cloud de segunda geração, de APIs, de SLAs de última geração e de «níveis de segurança mais exigentes».

Esta solução surge no mercado direcionada para empresas fortemente reguladas e sujeitas a elevados níveis de segurança, que precisam responder a exigências muito precisas no que diz respeito à latência, à localização dos dados, e que procuram reduzir os custos operacionais e modernizar as suas aplicações legadas.

A Oracle Dedicated Region Cloud@Customer inclui recursos completos de gestão e acesso a novas funcionalidades e funções assim que estas ficam disponíveis na cloud pública da Oracle.

Proporciona um isolamento dos dados dos clientes, incluindo todas as operações da API, que permanecem nos centros de dados dos clientes, e oferece também elevados níveis de segurança.

A Oracle Dedicated Region Cloud@Customer está certificada para executar os produtos Oracle SaaS, incluindo ERP-Financials, HCM, SCM e CX, tornando a experiência cloud nos ambientes on-premises completamente integrada. Os clientes só pagam pelos serviços que consomem, aos mesmos preços reduzidos e previsíveis dos que são oferecidos nas regiões da cloud pública da Oracle.


Publicado em:

Atualidade

Etiquetado:

CloudOracle

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados