Partilhe nas Redes Sociais

Oracle Cloud VMware Solution ajuda a mover cargas de trabalho

Publicado em 11 Agosto 2020 | 236 Visualizações

Depois do recente lançamento da Oracle Cloud@Customer, a Oracle disponibiliza a Oracle Cloud VMWare Solution, um ambiente dedicado e nativo de VMware que permite às empresas mover as suas cargas de trabalho de produção VMware para a Oracle Cloud Infrastructure.

A Oracle Cloud VMware Solution fornece aos clientes uma experiência idêntica tanto na cloud como nos seus próprios centros de dados on-premises, e integra-se com a infraestrutura cloud de segunda geração da Oracle. A oferta já está disponível em todas as regiões públicas nas instâncias cloud Dedicated Region dos clientes.

A Oracle Cloud VMware Solution garante o acesso e controlo do âmbiente VMware permitindo aos clientes executar as suas aplicações empresariais de produção cloud.

Os clientes podem ainda migrar as aplicações e as bases de dados Oracle que já possuam e que corram em vSphere nos seus ambientes on-premises para a Oracle Cloud VMware Solution, beneficiando assim dos efeitos de escala e da otimização oferecidos pela cloud.  

«A Entel migrou mais de 60 aplicações de produção para a Oracle Cloud Infrastructure, incluindo o relacionamento com os clientes, os sistemas de business intelligence e a gestão de riscos», conforme revelou Hélder Branco, chief technology officer, da Entel.

A Oracle Cloud VMware Solution é VMware Cloud Verified, garantindo aos clientes a possibilidade de utilizarem todo o leque de recursos VMware nas suas cargas de trabalho VMware, com os níveis de consistência, desempenho e interoperabilidade adequados.

O serviço baseia-se na VMware Cloud Foundation para disponibilizar a VMware vSphere, NSX, vSAN, a gestão integrada, e um cluster de três nós com capacidade para escalar para os 64 nós por cluster e para múltiplos clusters no mesmo ambiente.


Publicado em:

Atualidade

Etiquetado:

CloudOracleVMWare

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados