Partilhe nas Redes Sociais

Os novos livres Wiko estão a caminho

Publicado em 27 Outubro 2015 | 857 Visualizações

  

Para celebrar o seu 2ºaniversário e para continuar a «brindar o publico português com as melhores tecnologias ao melhor preço», a Wiko anuncia o lançamento de três novos modelos de equipamentos.

 

O Wiko Pulp Fab é o novo phablet da empresa orientado para multimédia. Possui um ecrã Full Lamination IPS HD de 5,5 polegadas com Corning Gorilla Glass 3, alto brilho e 500 nits, assegurando o contraste perfeito em todas as condições. As fotografias e vídeos profissionais são assegurados pela sua câmara principal de 13 MP e frontal de 5 MP, que permitem tirar as fotos e as selfies perfeitas.

O Pulp Fab integra um processador de 1.4 GHz Octa Core, que conjuga com o sistema Android Lollipop 5.1. A performance é alavancada pelos seus 2GB RAM e os 16 GB de memória interna, ampliáveis em mais 64 GB através de Micro SD, que lhe dão fluidez e uma grande capacidade de armazenamento. O Pulp Fab possui um design muito fresco, que se destaca pelos acabamentos com efeito pele. Disponível em Portugal a

partir de 28 de Outubro com um preço recomendado de 199 euros.

 

O Wiko Pulp é um smartphone fácil de usar que promete uma experiência multimédia de outro nível. Com um ecrã HD IPS de 5’’ com Corning Gorilla Glass 3, possui uma «avançada tecnologia» de alto contraste e permite ver todos os detalhes do ecrã mesmo em plena luz do dia. A câmara principal de 13 MP e frontal de 5 MP que oferece várias opções para tornar as fotos inesquecíveis, nomeadamente grande angular e selfie flash e modos panorâmico e noturno e função Face Beauty. A

capacidade multitarefa é assegurada pelo processador de 1.4 GHz Octa Core e a versão Android Lollipop 5.1, que certificam um rendimento graças aos seus 2GB RAM. O Pulp possui funções Dual SIM e 16GB de memoria interna, ampliável em mais 64 GB através de cartão Micro SD. Estará disponível em Portugal em Novembro.

 

Wiko Fever 4G é um equipamento que a Wiko diz ser capaz de suportar uma «navegação superápida que promete uma viagem ultrassónica pela Internet». Munido de um ecrã de 5,2” Full HD com Corning Gorilla Glass 3, este equipamento Dual SIM possui um processador 1.3 Octa-Core que, em conjunto com os 3GB de memória RAM e o sistema Android Lollipop 5.1, responde a todos os desafios de forma imponente. Para captar todos os momentos o novo smartphone da Wiko propõe uma câmara principal de 13 MP e câmara frontal de 5 MP com selfie flash. As imagens, por sua vez, podem ser armazenadas nos 16GB de memória, que podem ser ampliados em 64GB através de Micro SD. Estará disponível em Novembro.


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados