Partilhe nas Redes Sociais

OutSystems avança com novas edições das Escolas Low-Code

Publicado em 6 Janeiro 2023 | 60 Visualizações

A OutSystems está a preparar cinco novas edições das Escolas Low-Code. Uma iniciativa aberta e de acesso gratuito, que pretende formar 125 profissionais, entre janeiro e fevereiro. A formação está especialmente direcionada a programadores, com pelo menos dois anos de experiência, que habitualmente trabalham com linguagens de código tradicionais. 

Vai acontecer online, entre os dias 16 e 17 de janeiro, em horário pós-laboral, mas em diferentes fusos horários, para que programadores de diferentes partes do mundo possam participar. O programa tem uma duração de duas semanas, que incluem 35 horas de formação. 

Os participantes garantem o acesso à certificação do exame na tecnologia OutSystems, para além da oportunidade de conseguir um emprego, entre o ecossistema de clientes e parceiros da empresa portuguesa.  

Até final do ano estão previstas outras formações idênticas. O objetivo é chegar a 1500 programadores até final do ano. Desde 2020, a mesma iniciativa já chegou a 2.600 programadores, sendo que mais de 65% dos formandos já trabalharam em projetos que têm por base o desenvolvimento sobre a plataforma da OutSystems, garante a empresa. 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados