Partilhe nas Redes Sociais

PHC assume aposta na inteligência artificial e revela mais novidades para 2023

Publicado em 28 Março 2023 | 243 Visualizações

A inteligência artificial é uma das grandes apostas da PHC Software para este ano, através da integração destas tecnologias nas soluções da empresa, revelou a software house portuguesa no evento anual Open Minds 2023, que juntou 1.200 clientes e parceiros.   

Em comunicado, a PHC garante que apresentou neste evento mais de 50 novidades de software para os seus produtos PHC Go e PHC CS, com destaque para ferramentas que permitem uma gestão financeira inteligente, cobranças e pagamento acelerados por IA e reconciliação bancária automatizada.

As novidades vão chegar aos vários países onde as soluções de software da PHC chegam, sublinha a empresa, e ajudar as organizações clientes a perderem menos tempo nas suas tarefas de gestão, a evitar os erros humanos e a contribuir para melhores decisões de negócio.

«A nossa visão passa por utilizar a inteligência artificial como um acelerador do potencial humano no dia a dia de uma empresa. Pensámos estas funcionalidades como formas de se fazer mais em menos tempo, de reduzirmos os erros humanos e de mostrar aos gestores significados que muitas vezes se encontram escondidos nos dados», explica Ricardo Parreira, CEO da empresa. 

Para além da integração de inteligência artificial, a PHC desvendou um novo módulo de gestão por OKR (objetives and key results), que vai permitir às empresas uma gestão mais ágil, maior capacidade de resposta e maior alinhamento estratégico entre os colaboradores. 

Na área do human capital management também foram apresentadas novidades, como a possibilidade de desenvolver benefícios flexíveis, através da integração com a plataforma Coverflex. 

Foram igualmente apresentadas melhorias ao software da PHC com impacto no desempenho e experiência de utilização, tanto na área da faturação eletrónica como relacionadas com automatismos para agilizar o cumprimento de obrigações fiscais. 

Destaque ainda para um novo add-on para a gestão do apoio e suporte ao cliente, que a empresa garante melhorar a forma como as organizações conseguem gerir os pedidos dos seus clientes.

«Para além das novidades de software, estamos focados no desenvolvimento dos nossos parceiros PHC e na evolução do nosso canal. Foi por isso que também apresentámos novidades ao nível da capacitação dos nossos parceiros, dos recursos que têm disponíveis e das ferramentas que têm para implementar e desenvolver soluções personalizadas», acrescenta Ricardo Parreira.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados