Partilhe nas Redes Sociais

Nova versão do PHC CS tem ferramenta de recrutamento como grande novidade

Publicado em 20 Setembro 2017 por Ntech.news | 718 Visualizações

O software de gestão PHC CS entra agora na versão 22 e traz várias novidades para os seus utilizadores. A maior de todas é a inclusão de uma ferramenta dedicada ao recrutamento nas empresas.

A integração do PHC CS Recrutamento tem como objetivo não só facilitar a gestão dos processos de recrutamento, como também diminuir o tempo que as empresas investem nesta área sem que isso afete a qualidade dos processos de contratação.

Esta nova vertente do software de gestão permite colocar no próprio processo as questões que a empresa pretende colocar ao candidato na entrevista, permite que o departamento de Recursos Humanos tenha acesso em tempo real ao processo de cada candidato e também permite que os próprios candidatos possam saber em que estado está o seu processo.

«[É] um passo de gigante na hora de captar os candidatos para as empresas, aumentando os seus níveis de empenho e motivação, e tornando os departamentos de recursos humanos mais dinâmicos e eficientes na gestão de talentos. Com esta solução, as empresas têm a liberdade de colocar as questões que pretendem ver respondidas antes da entrevista, tornando o CV num instrumento ultrapassado», refere em comunicado a diretora de operações da PHC, Cláudia Raposo.

Além da vertente de recrutamento há novas funcionalidades na v22 do PHC CS como a possibilidade de importação de dados diretamente a partir dos ficheiros SAF-T, como o lançamento de dados contabilísticos através de um portal web e por também já ser compatível com as exigências do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados.

A nova versão do PHC CS já está disponível em Portugal, Angola e Moçambique, estando previsto o lançamento para o próximo mês em Espanha e no Peru.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados