Partilhe nas Redes Sociais

Plataforma on Demand da Colt passa a ter cobertura global

Publicado em 27 Abril 2023 | 252 Visualizações

A Colt Technology Services anunciou a expansão do serviço Colt On Demand a 180 países. A oferta dá acesso a uma plataforma de serviços self-service, que permite às empresas flexibilizar e escalar a sua infraestrutura de rede através de um portal.

No mesmo portal e com uma fatura única, os clientes podem solicitar diferentes serviços, para sites dentro e fora da rede Colt e beneficiando do apoio das redes de acesso de última geração de operadores distintos. 

Como destaca a empresa, a extensão do serviço acontece numa altura em que as empresas estão a preparar-se para o futuro, reposicionando as suas infraestruturas digitais. Nesta altura, a «capacidade de aumentar ou diminuir a largura da banda através de uma plataforma intuitiva e inteligente ajuda as empresas a protegerem-se contra riscos, a gerirem melhor as incertezas e a concentrarem os recursos», defende a Colt.

A plataforma On Demand da Colt assenta num modelo de network-as-a-service, baseado no consumo, que permite às empresas escalar largura de banda até 10 Gbps, acessível em segundos e em milhares de pontos da rede da Colt em todo o mundo.

Suporta ligações on-net a 1000 centros de dados, 31.000 escritórios empresariais on-net e milhões de escritórios empresariais off-net. Também suporta ligações privadas para mais de 250 PoPs de cloud pública e ligações à Internet pública em 16 países, com um alcance on-net On Demand para 51 cidades em 32 países, na Europa, Ásia e América da Norte. Com a expansão agora anunciada, aumenta a capacidade off-net para 180 países.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados