Partilhe nas Redes Sociais

Primavera Academy e IS de Entre o Douro e Vouga promovem reconversão de competências 

Publicado em 15 Março 2022 | 516 Visualizações

A Primavera Academy e o Instituto Superior de Entre o Douro e Vouga, IIE Executive Education, vão promover uma iniciativa de formação e certificação de consultores em Tecnologias de Informação, destinada à reconversão profissional de desempregados. 

A ação tem como prioridade quem vem da área da contabilidade, mas também está disponível para pessoas com outros backgrounds formativos e com interesse em endereçar numa área com elevada taxa de empregabilidade. 

Para enquadrar quem vem de outras áreas profissionais, a formação inclui um módulo inicial sobre conceitos básicos de contabilidade e gestão financeira, «conhecimentos essenciais para consultores que fazem implementações na área Financeira dos sistemas de gestão empresarial ERP», explica a Primavera. 

Esta formação vai decorrer entre abril e julho em horário pós-laboral e num modelo de formação à distância.Quem participar tem a possibilidade de obter uma certificação Primavera Academy na área da contabilidade e pode ser integrado ou na empresa ou na rede de parceiros Primavera, que inclui mais de 400 empresas de Tecnologias da Informação, asseguram os promotores.

As inscrições devem ser realizadas através do ISVouga, por email ou presencialmente nos serviços administrativos do instituto e encerram no dia 21 de março. 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados