Primavera BSS faz avançar micro e pequenas empresas

Os pequenos empresários e empreendedores são os principais destinatários da Starter, uma oferta da Primavera que permite desde a gestão de inventário, passando pela faturação e gestão de caixa, o controlo de contas correntes, até à análise de resultados, proporcionando mais agilidade para que os empresários ultrapassem os desafios inerentes ao cada vez mais competitivo mercado e às necessidades de consolidação do negócio.
Seja na cloud ou on-premises, estas soluções estão disponíveis exclusivamente em regime de subscrição, proporcionando às empresas rapidez e autonomia de utilização, associadas a um modelo de investimento assente no modelo pay as you go.
A Primavera BSS assegura ainda atualizações automáticas e o acesso a uma aplicação para smartphone que permite acompanhar os resultados das vendas e os dados de clientes a qualquer momento. Proporciona ainda acesso a formação, suporte técnico e a garantia de cumprimento de todos os requisitos legais e fiscais associados à atividade.
A oferta Starter mantém-se disponível em três configurações distintas – o Starter Easy, o Starter e o Starter Plus – que variam em funcionalidades mas partilham o mesmo tipo de natureza evolutiva e modular, assegurando soluções ajustadas às reais necessidades das micro e pequenas empresas. Qualquer uma destas soluções está disponível em subscrições de um ou dois anos, incluindo formação gratuita em modelo de e-Learning e suporte técnico.
«Estamos a dotar os novos clientes de autonomia e todo o apoio para avançarem ao seu ritmo, conferindo-lhes a possibilidade de subscrever, instalar e começar a usar rapidamente as soluções Starter, sem qualquer dificuldade, com a garantia de estarem a sustentar a gestão do negócio numa plataforma de última geração», afirma David Afonso, senior vice-presidente da Primavera.
Além das soluções Starter, a Primavera BSS disponibiliza ainda soluções de faturação gratuitas para micro e pequenas empresas nos setores do retalho, restauração, serviços e outras áreas de negócio.
*David Afonso, senior vice-presidente da Primavera
Publicado em:
AtualidadePartilhe nas Redes Sociais