Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Ricardo Oliveira assume liderança comercial da Citrix em Portugal

Publicado em 17 Julho 2019 | 372 Visualizações

A Citrix reforçou a equipa local com a contratação de Ricardo Oliveira, que é o novo field sales manager da operação local. O responsável passa a liderar a atividade comercial da empresa no país e a estratégia de suporte ao ecossistema de parceiros. 

Ricardo Oliveira trabalhou antes na Ping WLT, como chief strategy officer e responsável pela área de parcerias, portfólio e pela equipa de pré-vendas, tendo sido também responsável pela área de desenvolvimento aplicacional de produtos próprios da Ping.

Antes passou pela Comstor Portugal, onde desempenhou funções como external sales e fez uma licenciatura em engenharia informática na Universidade Independente.

«Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e parceiros de negócio», garantiu o responsável, falando da motivação para o novo cargo num comunicado divulgado pela empresa. 

A Citrix está no mercado desde 1989. Hoje conta com 100 milhões de utilizadores em 400.000 organizações, 99% das quais listadas na Fortune 500. A empresa é especialista em tecnologias de workspace digital, rede, segurança e analítica.


Publicado em:

Talento

Etiquetado:

CitrixPing WLT

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados