Partilhe nas Redes Sociais

Rumos avança com nova academia Low-code em abril

Publicado em 17 Fevereiro 2022 | 499 Visualizações

Low code webinar

A Rumos está a lançar uma nova academia de formação para desenvolvimento em low-code. Com uma duração de 140 horas, o programa pretende capacitar os formandos para uma metodologia de desenvolvimento de software e criação de aplicações que se tem generalizado. 

Esta abordagem de desenvolvimento caracteriza-se por permitir um desenvolvimento intuitivo, que por envolver pouco ou nenhum código é acessível a perfis que não tenham um conhecimento formal de programação, ou experiência no desenvolvimento de software. 

Pela agilidade que trazem ao desenvolvimento de software, estas tecnologias têm crescido rapidamente e são cada vez mais o caminho escolhido pelas empresas para dar resposta à necessidade de encurtar períodos de desenvolvimento e aumentar a capacidade de criar novas aplicações. Uma estimativa da Microsoft prevê, por exemplo, que nos próximos cinco anos vão ser inventadas 500 milhões de novas aplicações, mais que nos últimos 40 anos, um número que traduz os desafios que se colocam às organizações. 

A nova academia low-code da Rumos arranca a 1 de abril. Os formandos que completarem a formação garantem duas certificações reconhecidas internacionalmente: Microsoft Certified – Power Platform Fundamentals e Microsoft Certified – Power Platform Functional Consultant Associate. A empresa explica ainda que a formação habilita quem a cumprir a trabalhar como Low-Code Application Developer ou Automation Developer.

A Rumos promove no próximo dia 25 de fevereiro uma sessão aberta de esclarecimento sobre a nova Academia Low-Code Developer. 


Publicado em:

IT for Everyone

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados