Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Rumos quer recrutar 70 profissionais de TI

Publicado em 6 Abril 2020 | 517 Visualizações

A Rumos Serviços mantém ativos dezenas de processos de recrutamento, muitos deles nas áreas das TIC. Contas feitas, a empresa garante que prevê recrutar 70 profissionais até ao final do ano, com competências em áreas como Java, .Net, Angular, Python, Oracle, Gestão de Projetos IT, Business Intelligence e Data Analytics, Segurança Informática e Processos, Infraestruturas Informáticas, Administração de Bases de Dados, Consultores Microsoft 365, Azure, Google Cloud, entre outras.

Atributos valorizados nos candidatos são a boa capacidade de comunicar e planear, o dinamismo e a proatividade. O domínio de uma segunda língua é outro aspeto valorizado, sobretudo se em questão estiverem o inglês, francês ou espanhol. 

Os recursos recrutados pela Rumos são integrados «em projetos desafiantes e de dimensão, com uma componente salarial atrativa, acesso a formação certificada pelos principais fabricantes de TI, entre outros benefícios», destaca  Ana Dias, responsável de Recursos Humanos da Rumos Serviços.

Os processos de recrutamento da Rumos adaptaram-se entretanto aos novos tempos e decorrem numa plataforma remota, através de entrevistas por videoconferência, uma estratégia que a empresa já usava em situações de distanciamento geográfico entre a consultora e os candidatos.


Publicado em:

Talento

Etiquetado:

EmpregoRumos

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados