Partilhe nas Redes Sociais

Serviços cloud e CRM vão suportar crescimento da Bizdirect em 2019

Publicado em 27 Maio 2019 | 237 Visualizações

João Mira Santiago - Bizdirect

A Bizdirect estima que 2019 voltará a ser um ano de crescimento do negócio e as áreas que mais contribuirão para este crescimento estão identificadas. «Em 2019 a Bizdirect continuará a crescer, focada na implementação de modelos de serviço cloud em detrimento do modelo transacional e na expansão do negócio de soluções na competência de CRM e adjacentes».

A promessa é de João Mira Santiago, CEO da tecnológica portuguesa do grupo Sonae, que inclui neste leque de apostas também as áreas de Processos, Power Platform, Portals, PowerBI, .NET, entre outras e que sublinha a importância do Digital Competence Center da empresa em Viseu, para dar suporte aos clientes e projetos no terreno, tanto a nível nacional como internacional.

A Bizdirect fechou 2018 com receitas de 60,3 milhões de euros, um valor que representa um crescimento de 36% face ao ano anterior. A rentabilidade da empresa melhorou em 80% no ano em análise, o que «reflete o crescimento do volume de negócios e consequente impacto positivo na margem obtida», explica a empresa em comunicado. Na mesma nota, a Bizdirect reconhece os efeitos positivos do crescimento económico, potenciado pela busca de novas alianças e parcerias e pela forte aposta em serviços e soluções Microsoft.

Em 2018 foi também um ano de distinções para a Bizdirect. A empresa foi nomeada como uma das empresas europeias impulsionadoras de iniciativas de formação e competências digitais, no European Round Table of Industrialists. Foi ainda reconhecida pela Microsoft como Business Applications Partner of the Year na área o CRM em Portugal, uma distinção entregue em Las Vegas.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados