Partilhe nas Redes Sociais

Serviços e tecnologia estimulam receitas do Exclusive Group

Publicado em 29 Outubro 2015 | 1027 Visualizações

O Exclusive Group diz estar a colher os frutos da sua estratégia a nível de serviços e tecnologia de valor acrescentado. Na primeira metade de 2015, as receitas da empresa atingiram os 370 milhões de euros, ou seja 60% superiores ao mesmo período do ano passado (42% de crescimento numa base comparável). Com este valor a empresa admite que ultrapassou as próprias previsões em mais de 10%.

 

As vendas a nível de cibersegurança e infraestrutura da Exclusive Networks marcaram o ritmo do crescimento do negócio de distribuição de valor acrescentado, assim como as unidades de negócio Exclusive Capital, BigTec e ITEC, cujos ganhos foram superiores aos expectáveis. Em termos reais, excluindo as aquisições da ITEC e da Exclusive Capital, o crescimento do Grupo é de 42%.

 

Olivier Breittmayer, CEO do Exclusive Group, confirma que a combinação do crescimento de vendas dos fabricantes-chave a nível de cibersegurança com a estratégia de transformação de data centers através da VAD BigTec continua a ser a base dos «magníficos resultados».

 

Para a segunda metade do ano, o responsável assume que o objetivo é ainda maior e passa pela «unificação global da nossa proposta de serviços de valor acrescentado, suportando o sucesso das nossas atividades principais ao desenvolver e adicionar novos serviços que nos vão continuar a diferenciar e, mais importante, a diferenciar os nossos fabricantes e ajudar os nossos parceiros VAR e SI».


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados