Partilhe nas Redes Sociais

Surface Laptop Go já está disponível em Portugal

Publicado em 27 Outubro 2020 | 961 Visualizações

O novo Microsoft Surface Laptop Go está já disponível nas lojas nacionais com preços a começar nos 649€. Apresentado, pela primeira vez, no passado mes de Outubro, este novo equipamento está vocacionado «para quem procura a combinação perfeita entre produtividade e mobilidade», assegura a Microsoft. 

O Surface Laptop Go apresenta um ecrã sensível ao toque PixelSense de 12,45”, um trackpad de grande precisão e um teclado com um espaçamento entre teclas de 1,3mm «para uma experiência de digitação precisa e confortável».

Aquando do login alguns modelos do Surface Laptop Go integram um botão ligar/desligar de impressão digital com login One Touch a partir do Windows Hello. O login com um simples toque «oferece o acesso rápido e seguro» aos documentos guardados no OneDrive Personal Vault e não só.

O Surface Laptop Go inclui um processador Intel Quad-Core i5 de 10.ª Geração, até 16GB de RAM e 256GB de armazenamento interno, «onde cada configuração é otimizada para desempenho e máxima duração da bateria».

Com até 13 horas de duração da bateria associada ao carregamento rápido, o novo Surface Laptop Go é a resposta da Microsoft «ao estilo e local de trabalho de cada pessoa oferecendo uma diversidade de opções de design, cores e preços».

A compra do novo Surface Laptop Go pode ser realizada através da Microsoft Store Portugal, nas lojas de retalho especializadas e nos revendedores do segmento profissional.


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados