Partilhe nas Redes Sociais

PUB

GMV: Innovating solutions in Cybersecurity

Symantec aposta em presença direta em Portugal e nomeia Élio Oliveira para o cargo de diretor

Publicado em 3 Outubro 2017 por Ntech.news - Rui da Rocha Ferreira | 360 Visualizações

Élio Oliveira Symantec

A Symantec é uma das maiores empresas de segurança informática do mundo e agora vai reforçar a sua aposta no mercado português através de uma presença direta. Élio Oliveira foi nomeado como gestor principal da Symantec Portugal.

O executivo vai ter como objetivo desenvolver o negócio da Symantec junto das empresas, procurando dar apoio à rede de parceiros e clientes que a tecnológica já detém em Portugal, além de ficar responsável por desenvolver novas parcerias estratégicas. Consolidar a presença em Portugal é uma das metas traçadas pela Symantec nesta sua nova aposta.

«A Symantec é um grande desafio e estamos agora preparados para desenvolver o negócio no mercado português através de parcerias fortes e sustentadas, tanto com integradores como distribuidores, para que os clientes possam novamente sentir que têm um canal no qual podem confiar e assim usufruir da tecnologia que a Symantec tem para oferecer», disse em comunicado Élio Oliveira a propósito do seu novo desafio.

Élio Oliveira é licenciado em engenharia informática e nos últimos anos trabalhou em várias empresas ligadas à área da segurança informática e segurança de redes. Blue Coat Systems, Arrow Electronics, Aruba Networks, Syncrea, Extreme Networks e Enterasys Networks foram algumas das empresas pelas quais o executivo já passou.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados