Partilhe nas Redes Sociais

Tangível integra a UXalliance

Publicado em 22 Julho 2021 | 258 Visualizações

A Tangível foi selecionada para integrar a UXalliance, organização internacional de empresas líderes nas áreas de usabilidade e UX.

Sendo que, apenas uma empresa por país pode integrar a UXalliance André Carvalho, co-CEO da Tangível explica que «o acesso é muito restrito e tem de haver um processo de aproximação gradual e de ganho de confiança».

O processo em si «demorou 3 anos, sendo que a UXalliance valida a qualidade das práticas técnicas e dos resultados alcançados e é muito exigente no sentido em que só admitem membros que funcionem no ‘state of the art’», acrescenta José Campos, co-CEO da Tangível.

A UXalliance tem 29 membros e ajuda as organizações a criar melhores produtos e serviços para diferentes geografias através de pesquisa, análise e design.

Um dos principais objetivos da UXalliance é criar valor para os clientes, «pois sendo uma das maiores e mais experientes redes internacionais de User Experience, contribui, através desse network, para que cada membro proporcione aos seus clientes um serviço de qualidade, baseado nas melhores metodologias e tecnologias, de forma sempre inovadora», explica a Tangível em comunicado.

«Em concreto, vamos estar expostos a projetos de UX Research para grandes marcas internacionais, que são desenvolvidos em múltiplas geografias. Sempre que uma grande marca lança uma app, por exemplo, tem de testar a sua usabilidade em múltiplas geografias, com especificidades de línguas e cultura», concretiza José Campos.


Publicado em:

Atualidade

Etiquetado:

TangívelUXalliance

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados