Partilhe nas Redes Sociais

PUB

TCL reforça aposta na Série 10

Publicado em 29 Julho 2020 | 125 Visualizações

A TCL Mobile expandiu a sua linha TCL 10 Series, com a apresentação ao mercado dos novos TCL 10 Plus e TCL 10 SE. Com mais este passo, o fabricante vem reforçar o seu portfólio de smartphones premium da linha TCL 10 na categoria abaixo dos 500 euros e onde se incluem já os TCL 10 Pro e TCL 10L.

«A adição do TCL 10 Plus e TCL 10 SE à nossa linha 10 é mais um passo que damos para oferecer aos nossos clientes uma ampla gama de produtos premium a preços acessíveis», referiu Aaron Zhang, general manager of Global Sales and Marketing Center da TCL Communication. O mesmo responsável disse ainda que «os novos TCL 10 Plus e TCL 10 SE seguem o compromisso de oferecer designs elegantes e sofisticados com recursos visuais aprimorados» além de «uma experiência imersiva e mais acessível».

O TCL 10 Plus e o TCL 10 SE fazem também uso dos ecrãs construídos pela TCL e TCL NXTVISION, com uma tecnologia avançada própria de ecrãs e de câmaras «para dar mais vida às imagens, com cores mais vívidas, maior clareza e mais contraste em tempo real».

Ecrã Nxtvision

Com um ecrã AMOLED de 6,47” FHD+, sem moldura e com tecnologia de NXTVISION, os novos equipamentos asseguram maior detalhe de imagem vistas infinitas com uma relação screen-to-body  de 93% e sensor de impressão digital no ecrã, segundo a TCL.

Os novos smartphones melhoram ainda a visualização de vídeos, trazendo qualidade HDR, independentemente da qualidade da fonte sendo que o TCL 10 Plus suporta filmes Netflix HDR10.

O TCL 10 Plus agrega Quad-Camera de 48 MP apoiada por inteligência artificial e uma câmara de alta resolução de 48MP e uma lente super grande angular de 118°. Com Modo Super Noite, o TCL 10 Plus assegura maiores detalhes na escuridão, combinando brilho, redução de ruído, super resolução e HDR para produzir imagens mesmo em condições de pouca luz.

Selfies são também possíveis mesmo sob a luz suave da lua, devido à câmara frontal de 16MP com tecnologia 4-em-1 de grande pixel que oferece duas vezes a luz necessária para que a selfie fique boa mesmo à noite.

Graças a uma bateria de longa duração de 4500mAh, ao carregamento rápido QC 3.0 e à ação de carregamento reversível On-The-Go, a autonomia torna-se maior e o smartphone melhora o seu desempenho. A memória RAM de 6 GB trabalha em conjunto com o Qualcomm Snapdragon e o utilizador usufrui ainda de um armazenamento de até 64 GB/256 GB para novas memórias na forma de fotos, vídeos e música.

O TCL 10 Plus já se encontra disponível em Portugal a partir de 349,99 euros em Moonlight Blue e Starlight Silver.

TCL 10 SE: Uma nova experiência

A experiência de visualização tornou-se diferente com o TCL 10 SE, graças ao seu ecrã V-notch de de 6,52 polegadas, proporção de 20: 9 e relação screen-to-body de 89%.

O TCL 10 SE integra ainda tecnologia Ultra Dimming para um ecrã sem tremores «com pretos mais profundos e brancos mais brilhantes», câmara tripla AI de alta resolução de 48MP que identifica automaticamente cenas e objetos e tecnologia 4-em-1 de grande pixel que torna as fotos duas vezes mais brilhantes.

Com uma plataforma móvel Octa-Core de 2,0 GHz que executa diversas tarefas múltiplas e possibilidade de armazenamento de fotos, vídeos, músicas e arquivos na sua memória de 128GB, o TCL 10 SE fornece integra uma bateria grande de 4000mAh para um dia inteiro de utilização «sem a necessidade de recarregar o equipamento».

O TCL 10 SE já se encontra disponível em Portugal a partir de 249,99 euros em Icy Silver e Polar Night.

A TCL planeia ainda a aumentar seu portfólio de equipamentos móveis até 2021, «garantindo que as necessidades dos consumidores são atendidas».


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados