Partilhe nas Redes Sociais

Televisão da Nowo chega à Android TV

Publicado em 6 Janeiro 2020 | 799 Visualizações

A Nowo disponibilizou uma nova forma de acesso aos serviços de televisão por subscrição da empresa. Quem usar a Android TV ou uma Box Android pode consumir os serviços de televisão da operadora por essa via e dispensar o uso de uma box Nowo. 

Para aceder aos canais de televisão integrados nos pacotes Nowo, desta forma, é preciso aceder à Play Store e fazer o download da app Nowo TV, que também pode ser usada em smartphones com o mesmo sistema operativo.  

Tal como na configuração mais tradicional, com a box da operadora, o serviço entregue através da app permite assistir a programas em direto, recuar até sete dias na programação de cada canal, ou ter acesso a recomendações. O videoclube Nowo também está disponível na app. A Nowo disponibiliza igualmente uma app para iOS, que leva as mesmas funcionalidades e conteúdos para o iPhone e iPad. 

«Este é mais um exemplo de inovação e de valorização do conceito de customer experience que queremos desenvolver no mercado português porque dá aos consumidores aquilo que mais procuram: experiências personalizadas e focadas nos princípios de comodidade, flexibilidade e conveniência», sublinha Jorge Rodrigues, responsável de marketing da empresa, na nota que divulga a novidade. 


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados