Partilhe nas Redes Sociais

Tiago Barroso é o novo CEO da everis em Portugal

Publicado em 23 Abril 2020 | 801 Visualizações

Tiago Santos Barroso integra a divisão portuguesa da everis há 16 anos. Com a saída de Miguel Teixeira do cargo, assume agora os destinos da consultora em território nacional. Miguel Teixeira deixa a equipa local da everis para assumir funções executivas na região Americas e o cargo de CEO da divisão chilena.

O sucessor era até agora partner da consultora, depois de ter já passado por diferentes áreas e sectores verticais na everis, como a consultoria de negócio ou os sectores da energia ou indústria. Ingressou na empresa profissionalmente depois de concluir o percurso académico no Instituto Superior Técnico em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores.

Na nota que divulga a nomeação, Tiago Barroso promete trabalhar para «acentuar o sucesso da companhia em Portugal, com um foco ainda maior de liderança na transformação tecnológica e digital das organizações»

A everis integra em Portugal mais de mil colaboradores que desenvolvem projetos de tecnologia e negóciopara grandes empresas. No país fixou também o seu High Performance Center, que presta serviços de desenvolvimento de software para a Europa.


Publicado em:

Talento

Etiquetado:

everisTiago Barroso

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados