Partilhe nas Redes Sociais

UMA é a nova televisão da NOS

Publicado em 9 Junho 2016 | 732 Visualizações

A NOS apresentou a UMA, aquela que diz ser a próxima geração de televisão, capaz de «transformar a experiência dos clientes» na sua relação «com os conteúdos».

Integrando «a melhor oferta de serviços», a interface da UMA permite «uma profunda experiência de personalização simples e intuitiva e apresenta um leque de funcionalidades diferenciadoras» como o comando por voz, ou a aplicação NOS TV.

A UMA é o resultado «do investimento contínuo em inovação da NOS», desenvolvido por equipas internas com o apoio de parceiros de referência a nível mundial.

De acordo com Miguel Almeida, CEO da NOS, «a UMA materializa a liderança na inovação tecnológica da NOS e abre o caminho para uma nova experiência de navegação e consumo de conteúdos».

O responsável da empresa acredita ainda estar certo de terem «desenvolvido a nova geração de televisão que mais uma vez» coloca a NOS «bem à frente de todos os outros».

Esta oferta responde ao desafio de inovação da NOS e resulta de um ano de trabalho no âmbito da análise de tendências, de estudo de novas tecnologias e da auscultação dos clientes.

«Havendo espaço para dar mais à vida nos nossos clientes, há a oportunidade de inovar», reforça Miguel Almeida.

A UMA incorpora as funcionalidades mais valorizadas pelos clientes, «numa navegação ainda mais simples e intuitiva e com uma oferta de conteúdos cada vez mais customizada».

Surge no mercado com ativação por comando de voz, permitindo ao utilizador «selecionar o canal ou o programa que quer ver sem ter de memorizar a posição na grelha ou os milhares de programas disponíveis».

Por seu lado, o interface «permite a criação de perfis por utilizador, assegurando a personalização rápida e intuitiva dos conteúdos mais relevantes para cada um».

A UMA dá ainda ao cliente todos os detalhes em Ultra HD 4K, funcionalidade à qual se juntam velocidades de internet até 200 megas, voz fixa ilimitada e dados móveis.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados