Partilhe nas Redes Sociais

Via Tecla volta a abrir portas para mais um Open Day

Publicado em 29 Março 2019 | 359 Visualizações

A Via Tecla prepara-se para realizar mais um Open Day, data em que abre as portas da empresa à comunidade para dar a conhecer os projetos mais recentes da empresa, as inovações e os colaboradores.

Este dia aberto decorre a 4 de abril na sede da empresa em Almada e o convite para aparecer estende-se a parceiros, clientes e ao resto da comunidade. É também uma oportunidade para experimentar as soluções desenvolvidas pela Via Tecla, em Portugal e no resto dos países onde a empresa já opera: Brasil, Peru e Chile.

«O Open Day teve o objetivo inicial de atrair talento das universidades e escolas de formação, mas rapidamente foi reconhecido pelo grande valor da partilha do que fazemos com a comunidade de clientes, parceiros e mercado», defende Pedro Seabra, CEO da Via Tecla.

A empresa explica ainda que esta é também uma via para permitir a quem visita a empresa alargar a rede de contactos «através da interação com outros convidados, colegas de mercado e instituições do sistema científico nacional» e revelar os «bastidores, de um ambiente muitas vezes completamente desconhecido dos clientes e dar-lhes uma noção do trabalho necessário para montar um projeto».

O Open Day da Via Tecla realiza-se há mais de 10 anos e envolve mais de 100 visitantes.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados