Vítor Medeiros lidera vendas e operações da Konica Minolta

A Konica Minolta tem um novo diretor de vendas e operações em Portugal. Vítor Medeiros, que integrava a empresa desde 2016, assume o cargo para desenvolver “projetos chave-na-mão, nas áreas de IT, printing, segurança”, entre outras, explica a companhia. Nas novas funções, o responsável vai liderar uma equipa de 66 pessoas, onde se incluem nove managers.
Na Konica Minolta Vítor Medeiros, com 37 anos e formação em engenharia biomédica pela Universidade Nova de Lisboa, começou como SharePoint/Nintex (ECM) Senior Consultant, passou a Pre-Sales & Delivery Team Leader da mesma área, alguns meses mais tarde e desde 2018 era Managed Content Services & Business Process Services Manager.
Antes de chegar à Konica Minolta, o novo Sales & Business Director da tecnológica japonesa passou pela Novabase, onde iniciou a carreira como associate professional. Passou também pela Artsana e pela Sonae SGPS.
A Konica Minolta opera em Portugal com esta designação desde 2003. No país tem escritórios no Porto, Coimbra e Faro e conta com 200 colaboradores. Fornece serviços TI e na área das infraestruturas, otimização e automação de processos de negócio, segurança, ambientes virtuais ligados na cloud, para além de disponibilizar equipamentos, soluções de gestão documental e de impressão, tanto para o mercado office, como para o mercado de impressão profissional.
Publicado em:
TalentoPartilhe nas Redes Sociais