Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Warpcom absorve área de virtualização e cloud da Ozona em Portugal

Publicado em 11 Abril 2019 | 1281 Visualizações


Warpcom adquiriu a área de virtualização e cloud da Ozona em Portugal. O acordo estratégico assinado entre as duas empresas também prevê que passem a disponibilizar uma oferta global e a expansão do negócio em Portugal e noutras geografias.O mercado espanhol será um dos focos da parceria e passará a ser trabalhado em conjunto pelas duas empresas.  

Numa nota de imprensa, a Warpcom, integrador tecnológico ibérico de capital 100% nacional, revela ainda que este ano pretende contratar 30 novos colaboradores e crescer mais de 30%, para um volume de negócios a rondar os 30 milhões de euros.   

«O acordo agora estabelecido representa o forte alinhamento entre ambas as empresas, e fortalece significativamente as competências de Data Center & Multicloud da Warpcom», uma área onde a Ozona detém uma forte presença no mercado português, explicam as empresas.

A equipa da Ozona Portugal e os clientes vão ser integrados na Warpcom. No comunicado, a Warpcom sublinha que a integração dos recursos humanos da Ozona dá à empresa «importantes qualificações adicionais em tecnologias VMware, Veeam e Citrix, que assumem especial relevância nos projetos de otimização da infraestrutura dos seus clientes».


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados