Partilhe nas Redes Sociais

PUB

GMV: Innovating solutions in Cybersecurity

Sente-se preparado para desbravar novos mercados?

Publicado em 4 Abril 2018 por Ntech.news | 762 Visualizações

Há um momento em que o mercado português poderá parecer pequeno para as ambições de alguns gestores. Se o negócio vai de vento em popa talvez seja este o momento para partir à conquista de novas geografias e explorar outros solos comerciais.

É precisamente este espirito descobridor que a aicep Portugal e o INDEG-ISCTE pretendem estimular nas empresas portuguesas, apoiando-as na internacionalização dos seus modelos de negócio.

O Export Advance – Programa Avançado de Internacionalização é uma das formas que as duas entidades encontraram para ajudar as pequenas e médias empresas a traçar o seu caminho em novos mercados. A primeira edição do programa arranca a 8 de maio e as candidaturas poderão ser submetidas entre os dias 3 e 26 de abril.

Este programa é uma das iniciativas promovidas no âmbito da Academia Internacionalizar da aicep, que assenta em programas de Formação Avançada, através de parcerias com universidades e Business Schools.  A Academia Internacionalizar insere-se no Plano Estratégico da AICEP 2017-2019 no âmbito do aumento da oferta de produtos customizados e de elevado valor acrescentado.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados